Grupo MADA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha triste historia!!

2 participantes

Ir para baixo

Minha triste historia!! Empty Minha triste historia!!

Mensagem  Morena solitária Dom Jan 11, 2009 7:35 am

Olá amigas,meu nome é Patty.tenho 35 anos,e acabei de descobrir atravez de uma psicóloga que sou uma MADA
Fui casada mas de 16 anos,e sofri muito com esse relacionamento,pois passei a viver somente a vida dele,
ele chegava tarde,bebia,fumava,e claro tinha outras mulheres..Cheguei a ficar acordada uma noite toda esperando por ele.Passei a gravidêz toda sozinha..Chorava,sofria e acabei por cair em depressão.Atravez de um centro espirita,que achei na net,entrei em tratamento e decidi me separar.Foi dificil,por me senti sozinha,e resolvi fazer parte de um grupo espirita na net mesmo...8 meses depois tornei a me apaixonar,pois ele tb era sozinho dizia ele,e nos conhecemos e parecia que éramos feitos um pro outro,até descobrir que era casado,diz separado mas ela mora com ele,e com a mãe dele...Nossa! meu mundo caiu,não percebi,mas novamente tinha entrado nesta armadilha,pois ja tava dependente dele emocionalmente,e estou sofrendo ate hoje,ele diz que me ama,mas entra em outras salas de relacionamento,chora que se sente sozinho,mas quando ñ estou ele se diverte muito,numa discurssão ele consegue fazer que tudo que ele faz de errado é minha culpa eu que sou ciumenta e desconfiada,mas ele ña sai da casa dele,e ele ñ sai do meu pé.Quando percebi,eu pagavatudo,para ve-lo sou eu quem pago..ridiculo,mas não consigo me livrar disso,tenho me sentido sozinha estando com ele ou sem ele..Neste natal,e ano novo,passei online só pra ficar com ele um pouquinho,eu sozinha em casa e ele com toda familia,mentindo ñ ter ninguem lá...mas soube que esteve..Bom amiga,isso ainda ta rolando,e tem mas coisas mas so consigo até aqui..agradeço desde ja pela atenção!! beijo a todas

Morena solitária

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha triste historia!! Empty Re: Minha triste historia!!

Mensagem  gabecita Qua Jun 30, 2010 5:11 am

Oi Patty,
E aí, como se desenrolou essa historia??
Entendo bem o que vc diz, eu tambem quando me envolvo assim com um cara, gasto tudo o que tenho e o que nao tenho pra ficar perto dele. É o que tenho feito atualmente, nos primeiros 2 meses que o conheci, eu gastei uma fortuna com celular e telefone, e só não gastei com presentes pra ele porque ele nunca me deu o endereço (ele mora em outro país) entao eu nao tinha como enviar.
E nunca ele correspondeu da mesma forma, quer dizer, ele me ligou uma ou duas vezes só (eu já liguei pra ele umas 15), e só conversa comigo quando está afim.
Espero que vc esteja melhor, que tenha superado isso. HOMEM CASADO NÃO SERVE!!!! Não importa se está "se separando". Ele que se separe entao e só depois venha te procurar! Do contrário, está sendo egoísta e mau caráter, com vc e com a esposa que ainda acredita que ele está lutando pelo relacionamento.
Espero ter ajudado, apesar da demora (alguém ainda acessa este grupo?)
Força e se precisar estou aqui.
Abraços a todos,
G.

gabecita

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos