Grupo MADA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fique a vontade!

4 participantes

Ir para baixo

Fique a vontade! Empty Fique a vontade!

Mensagem  MADA Sex Fev 01, 2008 6:01 pm

Arrow Desabafe!
Conte sua história, e aprenda com outros depoimentos. Razz
MADA
MADA
Admin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/02/2008

http://madahelp.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Fique a vontade! Empty Obsessão

Mensagem  valkiria Ter Jul 22, 2008 9:14 pm

Meu nome é Valkiria,tenho 27 anos e estou com todos os sintomas de uma pessoa obsecada e que ama de mais. Apanho dele desde o início do namoro,mas minha auto estima é tão baixa que acabo eu procurando ele para pedir desculpa,sinto uma angustia quase que insuportável quando não estou com ele, essa que só se acalma depois quer ele vem me buscar em casa, quando fico sózinha na casa dele mexo em TODAS as gavetas,roupas,armárois,etc...não resisto em ver o celular dele dando sopa que lá estou eu com as mãos suando de nervoso e tremendo vasculhando com préssa, é terrivel meu nervosismo quando chega outra mulher perto dele ou quando escuto sair dos lábios dele algum elogio para outra mulher...mesmo que seja na TV.Passo o dia com o telefone ao lado esperando que ele me ligue,me rebaixo a até limpar a casa dele e fazer coisas horriveis.quando ele viu que eu comecei a ficar desse jeito pior ele ficou pra mim...começou a me chingar e maltratar na frente das pessoas, a me empurrar e olhar para outras mulheres sem restrição alguma...sim né!!! Sabia que eu estava disposta em apanhar por ele...poderia fazer o que fosse que sabia que eu estaria ali..porque eu aceitava tudo!!! No fim ele terminou a relação semana passada,tenho sofrido muito e ainda liguei várias vezes querendo voltar e ele não me dá a minima atenção...falou que eu fisesse o que eu quisesse que ele só queria pensar na vida dele de agora em diante. Eu perguntei se ele ainda gosta de mim,ele disse que sim mas que não quer mais porque eu minto muito para ele e ele não tem confiança em mim...na verdade eu realmente minto muito mas é por medo dele...deixo de contar que encontrei amigos na rua,minto que não fui em lugares que fui...mesmo sem maldade mas eu minto pq fico com medo. TENHO CERTEZA QUE ISSO É UMA DOENÇA E EU ESTOU MUITO DOENTE PRECISO DE AJUDA. OBRIGADA

valkiria

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Fique a vontade! Empty Re: Fique a vontade!

Mensagem  gabecita Sáb Jun 26, 2010 7:47 pm

Olá Valkiria,
Cheguei agora ao grupo, e li sua mensagem. Espero que vc tenha superado esse problema. Eu nunca cheguei a apanhar de um namorado, mas te entendo, pois quando fico assim, "obcecada" por alguem que eu gosto, me humilho, me submeto a tudo por ele. E nem precìso dizer que quanto mais a gente faz isso, menos o cara gosta da gente...
Se quiser conversar, conte comigo.
Abraços
G.

gabecita

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fique a vontade! Empty Perdi o ãnimo de continuar...não sei o que faço comigo.

Mensagem  Maryah Ter Set 10, 2013 12:29 pm

Boa tarde, talvez não sinta-me desejando para eu, boa tarde. Sinto que o que gosto de fazer chegou ao fim. Mesmo que saiba
que a esperança é a unica que morre. Pode parecer drama, pode parecer ridículo, mas, estou me sentindo sem vontades. Tenho
3 filhos, um rapaz que mora com uma mais madura que ele em idade, csempre um fato, para brigasiumenta, que nem no celular quase nos falamos, dizem que
quando um homem procura uma mulher mais velha é porque está procurando uma mãe. Bem isso mexeu muito comigo, mas, ele,
está feliz, estou mal resolvida sei disso.A vida é dele, só o coloquei no mundo, mas dentro de mim...me vejo sempre triste. Tenho
mais 2 filhas, uma casada que tem uma filha, casou muito cedo, resumo, hoje, ela está em minha casa, e minha netinha as vezes dorme aqui.
A do meio é mais resolvida, casou, mas, se resolve , e é independente demais. Bem sou viúva tem uns 16 anos , mais ou menos,
morava, depois que o meu companheiro se foi, com os dois mais novos, estudaram, curtiram, fiz o que pude pelos dois, mas, já
estávamos brigando muito em casa, pois sou compulsiva, e dai a internet era sempre um fato para brigas.Embora eu estrapolava sempre.
O rapaz foi morar longe de mim, com a moça, e seus tres filhos, assumiu, a do meio ano passado casou, foi morar muito longe.
Bem como a mais velha já estava casada a anos, e tbm morava longe. . Não sou santinha, eu sei que era chata as vezes,
exigente. Me vi muito só, eu e minha cachorrinha, um dia vim visitar a filha mais velha, e ela disse que tinha uma kitineth, alugando, eu
já queria sair de onde morava, mas, não para vir para ca, onde estou morando, mas minhas posses não sao boas, para morar, escolher,
muito. Mas não queria morar perto dela do marido, porque brigam muito, eu não queria mesmo. Mas hj me vejo aqui, e depois de vir para
cá pensei, vou me adaptar, e gostei até do lugar, não sei o que vão pensar de mim. Me sinto uma pessoa má, eu tentei dar minha cadelinha
a qual eu tinha como filha, porque aqui não dava para ela ficar, E pedi para ela para ficar na casa de minha filha lá é grande, tem terraço, me ofereci
para ajudar a criar o cão deles, a cuidar, a minha é castrada, vacinada calma, na ultima hora na hora de mudar meu genro me deu um não.
Dói até hj o que fiz, mas preciso falar, eu que tinha minha cadelinha como amiga, a trai, sai de casa com a coleirinha dela, comprei ração,
fui na Igreja, tentei doá la,ninguem quiz, andei sem rumo, com a ração com um pote de agua, eu precisava encontrar uma porta aberta só isso
Orei, a Deus, e entrei numa rua , pequena, coloquei a guia dela presa, na porta de uma loja, junto com a comida, com a agua, e parti, deu vontade
de voltar de olhar de longe.Mas não olhei, para tras, só pedi a Deus que alguem bom a encontrasse, e cuidasse dela como cuidei, eu a adotei, aos
tres meses, fiz tudo, ela estava com tres anos mes passado.Eu fiz ando me via triste, colocava a patinha em mimessa covardia, com minha amiga, minha tudo, que me olhava nos olhos, que colocava a patinha em mim.Me consolando.Triste, meu Deus, e agora, depois de passar por isso, minha vida
está vazia, minha filha que mora aqui agora em frente, largou o marido, ta aqui, e minha netinha dorme aqui e lá. Larguei tudo, larguei minha nem
sei mais, se mereço, dizer isso, a minha cadelinha era como uma filha.Mas eu não sei quem ficou com ela.Agora estou vivendo, com minha filha, trabalha
malha, mas, a casa, fica uma bagunça, eu pensei que ia ter paz, porque confio que o Poder Superior esta cuidando da cadelinha, que abandonei.
Mas não, eu não saio, faço tudo , não me cuido mais, só quero dormir.Me sinto velha, sempre me cuidei agora, não tenho vontade.Por favor, não me
julguem, preciso de ajuda, sei que agi errado, minha cadelinha era a única amiga de verdade. Obrigada .Peço perdão ? Para quem? Não sei mais,
EU NUNCA DEVIA TER ME MUDADO.


Última edição por Maryáh em Ter Set 10, 2013 12:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : meia nervosa para teclar sem vontade de indireitar, desculpe-me)
Maryah
Maryah

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2013
Idade : 66
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Fique a vontade! Empty Re: Fique a vontade!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos