Grupo MADA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

coração vazio

3 participantes

Ir para baixo

coração vazio Empty coração vazio

Mensagem  bizinha Qua Out 21, 2009 7:55 pm

Boa noite, amigas (e amigos, talvez)
Hoje senti necessidade de conversar com alguém que pudesse me entender.
Já faz muitos anos que, quase todas as vezes em que me saio com alguém bacana, que me trata bem, e por quem tenho carinho, me envolvo. Absurdamente rápido, de forma intensa. Quando é bom, é maravilhoso. Mas quando é ruim, isso me destrói. Parte meu coração em mil pedaços. Tarda a cicatrizar, e digo pra mim mesma que isso nao vai se repetir, que vou agir diferente da próxima vez. E sempre caio no mesmo círculo vicioso. Só mudam os personagens.
Estou passando por isso exatamente neste momento. "Gamei" em um garoto com quem saí. E ele evidentemente nao sentiu o mesmo. Antes de me envolver, tenho a tendencia a enxergar sinais que nao existem. Ou "superdimensionar" os sinais que existem. Fico acreditando que uma linda história de amor está pra acontecer.
Já vi que a "história da vez" nao tem futuro. Isso me deixa magoada, envergonhada, deprimida. Com raiva, nem sei se dele ou de mim.
Se alguem tiver algum conselho ou palavra de apoio, agradeço muito...
Cordialmente,

bizinha

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

coração vazio Empty Re: coração vazio

Mensagem  Mayanna Dom Nov 01, 2009 3:50 pm

bizinha escreveu:Boa noite, amigas (e amigos, talvez)
Hoje senti necessidade de conversar com alguém que pudesse me entender.
Já faz muitos anos que, quase todas as vezes em que me saio com alguém bacana, que me trata bem, e por quem tenho carinho, me envolvo. Absurdamente rápido, de forma intensa. Quando é bom, é maravilhoso. Mas quando é ruim, isso me destrói. Parte meu coração em mil pedaços. Tarda a cicatrizar, e digo pra mim mesma que isso nao vai se repetir, que vou agir diferente da próxima vez. E sempre caio no mesmo círculo vicioso. Só mudam os personagens.
Estou passando por isso exatamente neste momento. "Gamei" em um garoto com quem saí. E ele evidentemente nao sentiu o mesmo. Antes de me envolver, tenho a tendencia a enxergar sinais que nao existem. Ou "superdimensionar" os sinais que existem. Fico acreditando que uma linda história de amor está pra acontecer.
Já vi que a "história da vez" nao tem futuro. Isso me deixa magoada, envergonhada, deprimida. Com raiva, nem sei se dele ou de mim.
Se alguem tiver algum conselho ou palavra de apoio, agradeço muito...
Cordialmente,

OI!!
JA PASSEI POR MUITAS COISAS E HJ APRENDI A ME VALORIZAR...
FUI NOIVA POR 6 ANOS, FALTAVA UM MES PRA ME CASAR (PELO MENOS NA MINHA CABÇA.. KKK) VESTIDO COMPRADO, ETC...
BEM, AI O CARA DECIDIU TERMINAR... MAS TO TE FALANDO ISSO, TALVEZ PQ QUERO QUE VC ENTENDA UMA COISA... EU NAO ME AMAVA, NAO ME VALORIZAVA. E SABE PQ? VIA O MEU PAI EM TODOS OS HOMENS, COMO ASSIM!!!??? A FIGURA DO PAI NA VIDA DE UMA FILHA É MUITO IMPORTANTE, E NO CASO, O MEU PAI SEMPRE ME DIMINUIA, DIZIA QUE EU NAO IA LONGE, QUE EU NAO PRESTAVA, ETC
ENTAO, MINHA INSEGURANÇA FAZIA COM QUE EU COLOCASSE NOS MEUS RELACIONAMENTOS TODAS AS MINHAS ANSIEDADES, SONHOS, E SUFOCAVA QUEM TAVA DO MEU LADO. ANTES DESSE NOIVO EU TB ME APEGAVA SUPER FACIL AOS CARINHAS
VIVIA QUERENDO ME PRENCHER, AMAVA, CHORAVA, SOFRIA, ME DEPRIMIA. ENTÃO..., CONTINUANDO... ESSE CARA ME LARGOU QDO TUDO TAVA PRONTA PRA KSAR, APARTAMENTO REFORMADO, MOVEIS COMPRADOS, ELETROS. TUDOOOOOOOOOOOO1
E MEU MUNDO RUIU... COM NOVE MESES ELE CASOU COM A PESSOA POR QUEM ME TROCOU E FOI MORAR NO NOSSO APARTAMENTO, NAO ME DEU NADA... BEM, BOLA PRA FRENTE...
DEPOIS DE DOIS ANOS, ME APAIXONEI POR OUTRO CARA, BEM.. ANTES DESSE MORRI DE AMOR POR MAIS DOIS... MAS NAO CORRESPONDIDO.. ENTAO... QDO COMECEI A NAMORAR ESSE QUE VEIO A SER MEU SEGUNDO NOIVO EU TORNEI-ME A PESSOA MAIS INSEGURA DA FACE DA TERRA, QUERIA GARANTIAS, QUERIA A ATENCAO, E MAIS UMA VEZ PROJEITEI MINHA VIDA NELE... E ELE SUFOCOU... NAO SEI SE ME AMAVA PQ A HISTORIA MAIS OU MENOS SE REPITIU...
ESSE FOI EU QUEM TERMINEI, MAS PQ ACHAVA QUE ELE NAO ME AMAVA, QUE IA SOFRER SE CASASSE ETC...
BEM... MUDEI COMPLETAMENTE MINHA VIDA DEPOIS DO TERMINO DO SEGUNDO NOIVADO, FIZ FACULDADE, E LA CONHECI UM CARINHA Q FICOU GOSTANDO DE MIM, MAS , PASME!!! EU NAO O QUIS, PQ DECIDI CASAR COMIGO MESMA.. KKKKKKK. SAI DA CASA DOS MEUS PAIS, FUI MORAR COM UMA AMIGA E TOQUEI MINHA VIDA...
AI CONHECI UMA PESSOA QUE HJ É O MEU MARIDO E QUE AMO, MAS NAO AMO MAIS DO QUE A MIM MESMA, O AMO NO AMOR QUE PERTENCE A ELE.. NOS CONHECEMOS PELA INTERNET ATRAVES DE UMA AMIGA, ELE TAVA NOS EUA (FLÓRIDA) E AI COMEÇOU A ME CONQUISTAR, QUERIA Q EU FOSSE MORAR LA COM ELE E EU DISSE QUE NÃO, SE ELE QUISESSE VOLTASSE (ELE É DA MESMA CIDADE QUE EU) FUI CONHECER A MAE DELE, IRMAOS,CUNHADA, E JA CONHECIA O PAI
ANTES DE CONHECE-LO, DAI ELE VOLTOU POR MIM... DEPOIS DE UM ANO DE VOLTA A CIDADE DELE NOS CASAMOS E ESTAMOS JA QUASE DOIS ANOS CASADOS... E EU?? CONTINUO ME AMANDO E DIGO A ELE QUE SE NOS SEPARMOS VOU SOFRER, MAS SÓ NAO VIVO SEM MIM... ENTENDE? ESPERO QUE TENHA TE AJUDADO E SE PRECISAR TO AKI PRA TROCARMOS MAIS IDEIAS...
MAS QUERO TE PERGUNTAR DUAS COISAS:

VOCÊ É BEM RESOLVIDA NA RELAÇÃO COM SEU PAI?
JÁ ESPEROU O MOMENTO DE SER CONQUISTADA? PORQUE HOMEM NA VERDADE GOSTA É VIVER UMA ETERNA CONQUISTA, MESMO QUE JÁ NOS TENHA.

BEIJOS.
Mayanna
Mayanna

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

coração vazio Empty Re: coração vazio

Mensagem  gabecita Qui Jul 01, 2010 6:05 pm

Oi Mayanna,
Eu sou a mesma que mandou a msg acima ("coração vazio"), mudei de email e fiz outro cadastro aqui, mas não consegui cancelar o anterior...
Enfim, queria te agradecer por ter escrito, ler sua historia me ajudou, principalmente a ver que "existe esperança"... Sabe que o carinha de quem eu falei, depois que eu desencanei (e desencanei mesmo... alilás, até já previa isso... nao sinto mais nada por ele, nem mesmo raiva...), vive atras de mim? Uma vez por mes ele liga, manda email, msg... eu ja parei de responder, antes respondia por educaçao, mas percebi que nao ia mudar nada, ele só queria um relacionamento casual (sexo) e eu queria carinho e consideração. Então, pra quê responder? Ele nao liga para o que acontece comigo, nem liga se eu o trato com carinho ou não...
Enfim, estou passando pelas mesmas coisas, só que agora é muito mais intenso, pq o carinha "dá corda"... ele deve ser codependente, ou seja, gosta de ter alguem que "dependa" dele. Digo isso no sentido de que sou "obcecada" por ele, é como se fosse uma droga mesmo... quando encontro ele na internet, ou quando ele responde uma msg minha, eu fico exultante, é como se meu dia fosse mais colorido... em contrapartida, quando ele nao responde, eu fico irritada, tensa, de mau humor. Mesmo sabendo que pode ser que ele ainda nao tivesse visto minha mensagem, eu fico com raiva, pois no fundo esperava que ele me desse a mesma atenção que eu dou a ele...

Vc tem razão, acho que grande parte dos meus problemas vem da família. Meus pais sempre me deram tudo, quer dizer, nunca me faltou nada, exceto que eu sempre fui hiper carente. Acho que por ser a filha caçula, eu nao era "novidade", tudo aqui em casa já tinha acontecido (e duas vezes) com minhas irmas mais velhas... desde os primeiros passos até a festa de formatura, nada foi novidade. Entao ninguem dava mta importancia, alias, ninguem nunca teve mta paciencia, principalmente meu pai, para meus problemas. Agradeço muito a Deus pela família maravilhosa que eu tenho, mas já fiz 4 anos de análise, e sei que estou sempre buscando reconhecimento e valorização, e minha autoestima é totalmente estragada. Nao tenho orgulho disso, mas estou sendo sincera, eu não gosto de mim, não tenho orgulho de mim, sempre me acho feia, sempre acho que eu poderia melhorar em tudo o que eu faço...

De todo jeito, vou levando a vida, e correndo atrás dos meus objetivos, buscando ser feliz de um jeito ou de outro... e tenho muitos momentos felizes, mas sinto falta de alguem que vibre comigo, alguem com quem compartilhar...

Um grande abraço,
G.

gabecita

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

coração vazio Empty Re: coração vazio

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos