Grupo MADA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha estória

2 participantes

Ir para baixo

Minha estória Empty Minha estória

Mensagem  Dany Sex Ago 29, 2008 11:45 am

Very Happy Olá meninas, td bem? Bem, meu nome é Daniela, tenho 28 anos, e há uns 2 anos, descobri, sem sombra de dúvidas, que era uma mulher doente, que era uma MADA. Tinha um relacionamento há 5 anos com alguém que nunca me valorizou de fato. Ele mentia, me traía, me maltratava, chegou até a me agredir. No início do ano passado, após ter iniciado a psicoterapia, resolvi dar um basta naquilo, já estava muito mal, vivia em função dele, vivia com ciúmes, não me cuidava, a não ser se fosse para ele reparar, estava cada dia mais indo ao fundo do poço, amigos, tinha abandonado todos os possíveis, e quando alguém tentava se aproximar, eu simplesmente não deixava, acho que é o nosso inconsciente que não deixa termos intimidade suficiente com alguém, com medo e vergonha do que somos de verdade. Bem, quando resolvi terminar este namoro, costumava ser do mesmo jeito que todas as mulheres que amam demais, ligava chorando pedindo para voltar, fim de semana ficava mal, pensando em onde e com quem ele estava, etc e tals. Enfim, foi muito difícil. Ficamos dois meses separados, e fui novamente ao fundo do poço. Voltei com ele, e fui morar junto com ele. Nossa, foi horrível. Teve agressão física, não tinha sossego, ele vivia nas farras, aff, foi um período muito ruim na minha vida. nesta altura, já estava frequentando o grupo, e fazendo psicoterapia, então, ele decidiu separar, e eu aceitei. Fui viver a minha vida. Faz 10 meses que isso aconteceu, e neste tempo, fiquei em paz. Tive depressão, parei de ir ao grupo, pq achei que já tinha tirado tudo o que podia do grupo, mas nunca deixei de pensar no que o grupo me ensinou. Ainda não estou cem por cento, acabei voltando com ele, depois de dez meses separados. Mas hoje, eu sou outra pessoa. Faço as coisas por mim, vivo por mim, acostumei a estar sozinha, e agora, é ele quem está inseguro. Eu já até falei para ele, que odeio homem controlador, e que se ele não se cuidar, vai rodar de novo. Já não sou insegura. Jà passei por tudo o que tinha que passar, vi ele com outras, temos um filho, então sempre acabava sabendo o que se passava na vida dele. Vi tantas coisas, e não morri. Não morrerei mais, nunca mais, nem por ele,nem por ninguém. No início achava que nunca ia me recuperar, mas só agora, percebi o quanto mudei. Estou muito feliz, e queria dizer que sou muito grata ao GRUPO MADA por ter me proporcionado tantas mudanças boas na minha vida. Beijos.

Dany

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Minha estória Empty Re: Minha estória

Mensagem  gabecita Dom Jun 27, 2010 8:17 am

Oi Dany,
Tudo bem?
Li sua história, já faz uns 2 anos que vc escreveu. Fico feliz em saber que o grupo pode te ajudar. Espero que me ajude também. Como estão as coisas com vc agora?
Um grande abraço,
G.

gabecita

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos