Grupo MADA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu estou muito feliz por estar aqui. Podem contar comigo

3 participantes

Ir para baixo

Eu estou muito feliz por estar aqui. Podem contar comigo Empty Eu estou muito feliz por estar aqui. Podem contar comigo

Mensagem  Sonia Dom Ago 16, 2009 6:51 pm

Eu conheço o grupo mada faz tempo. Eu resolvi entrar aqui, porque eu quero desabafar, contar um pouco da minha história p/ vocês.
Eu conheci o grupo por causa, de uma paixão não correspondida que acabou me causando uma depressão. Aí depois eu acabei me afastando do grupo.
Aí depois de um certo tempo eu conheci uma pessoa, e voltou todos os meus problemas de novo. Eu conheci um cara numa irmandade, que eu frequentava. Ele é adicto isso quer dizer, ele bebia e usava drogas, na época que eu o conheci ele estava limpo. Mas, aí ele voltou a usar. Ele era super ciumento e completamente obsecado por mim, chegou a me agredir várias vezes, me agredir sismando que eu tinha alguém. Eu passava por cima de tudo, tantava me afastar dele e eu não conseguia.Até que no inicio desse ano, foi o patamar de tudo, ele estava completamente drogado e tentou me estrangular. Depois á família dele resolvou o internar numa clínica em Campinas, e depois disso eu nunca mais o ví.
Eu tenho um padrão, de me relacionar com homens doentes, ou por homens inacessíveis, isso quer dizer que não podem corresponder o meu amor. Já vai fazer 6 meses que eu não o vejo, e bem que fala no livro que amar demais é uma droga. Conclusão agora eu estou envolvida por um cara que não pode corresponder o meu amor, que é o meu médico, estou completamente obsecada por ele. Ele é super atencioso me liga várias vezes na minha casa. Eu percebo que ele me paquerou várias vezes. E bem que é o meu médico psiquiatra, inclusive já tentou até me internar.
E agora o que eu faço? Eu não paro de pensar nele um min.

Sonia

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou muito feliz por estar aqui. Podem contar comigo Empty Re: Eu estou muito feliz por estar aqui. Podem contar comigo

Mensagem  Mayanna Dom Nov 01, 2009 4:35 pm

Sonia escreveu:Eu conheço o grupo mada faz tempo. Eu resolvi entrar aqui, porque eu quero desabafar, contar um pouco da minha história p/ vocês.
Eu conheci o grupo por causa, de uma paixão não correspondida que acabou me causando uma depressão. Aí depois eu acabei me afastando do grupo.
Aí depois de um certo tempo eu conheci uma pessoa, e voltou todos os meus problemas de novo. Eu conheci um cara numa irmandade, que eu frequentava. Ele é adicto isso quer dizer, ele bebia e usava drogas, na época que eu o conheci ele estava limpo. Mas, aí ele voltou a usar. Ele era super ciumento e completamente obsecado por mim, chegou a me agredir várias vezes, me agredir sismando que eu tinha alguém. Eu passava por cima de tudo, tantava me afastar dele e eu não conseguia.Até que no inicio desse ano, foi o patamar de tudo, ele estava completamente drogado e tentou me estrangular. Depois á família dele resolvou o internar numa clínica em Campinas, e depois disso eu nunca mais o ví.
Eu tenho um padrão, de me relacionar com homens doentes, ou por homens inacessíveis, isso quer dizer que não podem corresponder o meu amor. Já vai fazer 6 meses que eu não o vejo, e bem que fala no livro que amar demais é uma droga. Conclusão agora eu estou envolvida por um cara que não pode corresponder o meu amor, que é o meu médico, estou completamente obsecada por ele. Ele é super atencioso me liga várias vezes na minha casa. Eu percebo que ele me paquerou várias vezes. E bem que é o meu médico psiquiatra, inclusive já tentou até me internar.
E agora o que eu faço? Eu não paro de pensar nele um min.


O PROBLEMA NÃO SÃO OS OUTROS, É SEMPRE NÓS!!!!
Mayanna
Mayanna

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou muito feliz por estar aqui. Podem contar comigo Empty Re: Eu estou muito feliz por estar aqui. Podem contar comigo

Mensagem  Mayanna Dom Nov 01, 2009 4:37 pm

Sonia escreveu:Eu conheço o grupo mada faz tempo. Eu resolvi entrar aqui, porque eu quero desabafar, contar um pouco da minha história p/ vocês.
Eu conheci o grupo por causa, de uma paixão não correspondida que acabou me causando uma depressão. Aí depois eu acabei me afastando do grupo.
Aí depois de um certo tempo eu conheci uma pessoa, e voltou todos os meus problemas de novo. Eu conheci um cara numa irmandade, que eu frequentava. Ele é adicto isso quer dizer, ele bebia e usava drogas, na época que eu o conheci ele estava limpo. Mas, aí ele voltou a usar. Ele era super ciumento e completamente obsecado por mim, chegou a me agredir várias vezes, me agredir sismando que eu tinha alguém. Eu passava por cima de tudo, tantava me afastar dele e eu não conseguia.Até que no inicio desse ano, foi o patamar de tudo, ele estava completamente drogado e tentou me estrangular. Depois á família dele resolvou o internar numa clínica em Campinas, e depois disso eu nunca mais o ví.
Eu tenho um padrão, de me relacionar com homens doentes, ou por homens inacessíveis, isso quer dizer que não podem corresponder o meu amor. Já vai fazer 6 meses que eu não o vejo, e bem que fala no livro que amar demais é uma droga. Conclusão agora eu estou envolvida por um cara que não pode corresponder o meu amor, que é o meu médico, estou completamente obsecada por ele. Ele é super atencioso me liga várias vezes na minha casa. Eu percebo que ele me paquerou várias vezes. E bem que é o meu médico psiquiatra, inclusive já tentou até me internar.
E agora o que eu faço? Eu não paro de pensar nele um min.

oLHA SÓ, UM DIA UMA PSICCOLOGA ME FALOU QUE A TENDENCIA QUE TEMOS DE AMAR HOMENS DOENTES É PQ VEMOS NELES O NOSSO LADO OCULTO. OU SEJA, SE VC DIZ QUE AMAR DEMAIS É UMA DROGA, NA VERDADE EH TAMBEM DEPENDENTE QUIMICAMENTE, SO QUE DOS SEUS SENTIMENTOS. ENTÃO, A SOLUCAO É VC DA UM BASTA EM VC MESMA. VER QUE ISSO DESTROI VC E IMPLICA NO SEU FUTURO.. A IDADE UM DIA CHEGA, E QUEM VC QUER PARA ENVELHECER JUNTO DE VC??? PENSE NISSO11
Mayanna
Mayanna

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou muito feliz por estar aqui. Podem contar comigo Empty Re: Eu estou muito feliz por estar aqui. Podem contar comigo

Mensagem  gabecita Sex Jul 02, 2010 6:29 am

Sônia,
Concordo com a Mayanny, infelizmente isso é uma doença, e temos que dar um basta e buscar a cura nós mesmos. É igual dependência química, nao adianta nada alguem ser internado contra sua vontade, pois quando sair será a mesma coisa. A pessoa tem que primeiro criar consciência de seu problema e querer buscar ajuda.
Vc já conhece as ferramentas, precisa se olhar no espelho e dizer "agora vou cuidar de mim, não de outro(s) homem(ns), só de mim, eu mereço isso".
Sei que é mais fácil falar do que fazer (passo pelas mesmas coisas), mas a gente tem que ser forte!!!
Quanto ao seu médico, menina isso é muito estranho, esse cara não pode ser bom pra vc, pois tenho vários psiquiatras na família e nao vejo nenhum médico ligando na casa dos pacientes pra ver como eles estao. Uma vez, por algum motivo extraordinário, até vai, mas ligar o tempo todo, nao, isso nao é normal. Alem de ele estar te fazendo mal, provavelmente mais atrapalhando na sua recuperaçao do que ajudando, é um comportamento totalmente antiético.
Boa sorte!

gabecita

Mensagens : 15
Data de inscrição : 26/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Eu estou muito feliz por estar aqui. Podem contar comigo Empty Re: Eu estou muito feliz por estar aqui. Podem contar comigo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos